Abertura dos Empreendimentos Turísticos nos Olivais da Serra dos Tapes

Abertura dos Empreendimentos Turísticos nos Olivais da Serra dos Tapes

Na tarde desta última quinta-feira (17) aconteceu o ato simbólico de abertura dos empreendimentos que compõe o destino turístico Olivais da Serra dos Tapes. Em meio ao processo de colheita das azeitonas os empreendimentos realizaram o ato simbólico de colheita representando o fruto do trabalho desenvolvido pelos empreendimentos e seus parceiros. 

O evento foi organizado pelos próprios empreendimento, com o apoio de instituições e comércio local. 

O Prefeito em exercício Cledemir Gonçalves, destacou em sua fala a importância que a atividade turística poderá gerar ao município, salientou a relevância da parceria entre a Prefeitura, entidades e empreendedores para o desenvolvimento da atividade no município.

A partir deste momento os empreendimentos: Fazenda Tarumã, Fazenda Serra dos Tapes, Fazenda Martimar, Propriedade Vida na Terra, Vinícola Nardello, Hotel Canguçu e Veneto Hotel passam a receber turistas sob agendamento. 

Além da presença do Prefeito em exercício o evento contou com a presença dos secretários municipais, Nilson Nornberg, Richeli Coelho, Fernanda Fonseca, Vanessa Mota, Renato Morales e com representantes da Emater, Sindicato Rural, Acican, Banrisul. Estava presente também o Presidente da Ibraoliva Renato Fernandes, e representante do município de Encruzilhada do Sul.

Confira mais sobre cada um dos produtos turísticos em https://casaverde.tur.br/produtos/olivais-da-serra-dos-tapes/

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.